segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Porque o blog?

Bom gente, realmente eu preciso assumir que sou viciado em Hamburgueres.De qualquer tipo, tamanho(grs), recheio, formato, enfins o que vale é comer HAMBURGUERES.Meu objetivo nesse blog é compartilhar as experiências que tive, tenho e terei com as principais ou não, lanchonetes da cidade (Não estou fazendo propaganda da Lanchonete da Cidade, heim).Vamos ver o que sai, terei contribuições especiais de alguns amigos, que também são vicidados em Hamburgueres.Sempre ao final de uma análise vou dar algumas notas ao local, sempre sendo bem critico.

2 comentários:

  1. Excelente idéia de blog meu caro! Com certeza estarei por aqui acompanhando e dando meus pitacos!

    ResponderExcluir
  2. Grande Junião, vamos que vamos, afinal nada melhor do que fazer uma análise de HAMBURGUERES, fico esperando seus pitacos heim.

    ResponderExcluir