quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Joe & Leo's - Um hamburguer carioca!

Bom gente, aqui em Sampa posso dizer que poucas pessoas conhecem o Joe & Leo's, o restaurante têm apenas um endereço e fica localizado no shopping Vila Lobos.O restaurante nasceu no Rio de Janeiro e veio para Sampa em 2003, possui outras localidades como: Porto Alegre e Campinas.
O ambiente é bem agradável, luz baixa, tvs de lcd's com geralmente algum show passando, mesas de madeiras e o mais importante, garçons atenciosos e uniformizados, o uniforme lembra de um time de Baiseball, muito interessante.
Logo quando você olha o cardápio, você fica um pouco ''assustado'' com os preços, existe um baita leque de opções, de lanches desde 150 gramas até 450 gramas, isso mesmo, quase meio kilo de carne em um sanduiche.Pedi o tradicional Bravo Burguer ( Hamburguer de picanha com 350 gramas, queijo prato, alface, tomate e cubindos de cebola no molho shoyu), e realmente o hamburguer é enorme, de imediato pensei no de 450 gramas, que absurdo!
Como imaginei, o hamburguer era muito superior ao pão e ao seus complementos, como estava com uma enorme expectativa posso dizer que fiquei um pouco frustrado.O lanche em si é medio,a carne parece que estava sem sal e o gosto dela não é dos melhores, tive que incrementar com barbecue e com uma dosada porção de sal.O pão era bom, macio, os complementos não conseguiam atender o tamanho do hamburguer, ficavam concentrados no meio do hamburguer.Esse lanche não sai por menos de R$ 32,00, ele vem acompanhado de uma boa porção de fritas, porém mesmo assim, achei que o preço está um pouco elevado, pelo produto oferecido.Espero na próxima avaliação ser mais feliz.
Atendimento: 8,5
Sabor Hamb: 6,5
Taman.Hamb: 9 (350 gramas, não têm como ter nota baixa).
Complementos: 6
Preço: 6
Ambiente: 8

Um comentário:

  1. Então meu velho, comi uma vez só lá e não sai muito feliz não. Achei o lanche bem caro para pouca qualidade, sei lá parece que a carne do hamburguer foi feita na correria... Enfim, não recomendo.

    ResponderExcluir