quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ah o Pic Americano!

Bom gente, semana passada fiz a análise do delivery do Fifties, no qual superou minhas expectativas, agora vou falar do Pic Americano.Com a copa do mundo o Fifties criou 05 opções de lanches, chamados de Pic Mundo, no qual são os 05 continentes que participaram da copa do mundo, acredito que o sucesso foi tão grande, pois hoje eles continuam no cardápio e com certeza sendo consumidos.Os 05 Pic Mundo são: Pic Europeu (hamburguer de picanha, creme de queijo,tomate e peperoni), Pic Africano (hamburguer de picanha, tempero africano, queijo prato e molho de tomate pelato), Pic Oceania (hamburguer de picanha, barbecue, queijo prato e onion ring's), Pic Asiático (hamburguer de picanha, cream cheese e shitake), Pic Americano (hamburguer de picanha, molho especial, cebola e picles cortados, cheddar, bacon e alface).Todos os pic's podem ter a carne de 150 grs ou de 230grs, chamado de Monster.O preço dos lanches não é dos mais baratos, por exemplo o Pic Americano de 230 grs sai por R$ 25,60, para conferir o preço dos outros lanches, acessem http://www.thefifties.com.br/.
Bom, de costume, pedi o Pic Americano Monster, realmente ele é insano.A carne mesmo sendo robusta mantém o ótimo gosto e vêm ao ponto, como o hamburguer é muito grande, ele poderia ter vindo mal passado ou semi cru.Seus complementos também estavam excelentes, bacon bem frito, crocante, o molho especial muito bom (mas lembre-se, ele é muito forte, se tiver contato com suas mãos ele vai te trazer lembranças do lanche por um certo tempo) e o picles com a cebola cortada, excelente.O ambiente do Fifities é diferente, ele remete a uma lanchonete americana nos anos 50, puxado para um certo rock'n roll misturado com algumas estrelas do cinema, vale a pena conferir.O único ponto negativo foi um pouco a demora dos garçons, pois alguns momentos eles ficavam conversando e esqueciam que tinham pessoas com fome nas mesas.Vamos a análise:
Atendimento: 7
Sabor Hamb: 9
Taman.Hamb: 9 (Considerando o Monster)
Complementos: 9
Preço: 7
Ambiente: 8,5

2 comentários:

  1. Cauê! Eu adooooro o Fifties! Só não vou mais pelo preço - e por controlar a dose de comida trash, hahaha Experimentei o Pic Oceania e digo que também é excelente. Fui duas vezes e repeti o pedido de tão bom. Eles acertaram a mão nesses especiais né?
    Bjos! Lube

    ResponderExcluir
  2. Oi Lube, realmente eles acertaram com esses novos lanches, espero que eles mantenham no cardápio ainda por um bom tempo.O fifties é um diferencial quando falamos em hamburguer.

    ResponderExcluir