quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cheddar McMelt!

Quando pensamos em comer hamburguer e de maneira rápida, pensamos em???Claro, MC Donald's vêm como uma das primeiras opções, devido a esse glorioso fato resolvi fazer a análise de um dos melhores lanches com Cheddar.Toda vez que eu vou em algum lugar e peço Cheddar, no fundo, sempre espero que o Cheddar seja igual ao do MC, mas 98% das vezes isso não acontece, uma coisa é fato, ninguém consegue chegar perto do Cheddar do MC, isso é incrivel.Falando do lanche, o lanche em si é muito bom, pão preto, que no fundo ele é um pouco mais doce do que os demais,a carne com o cheddar e com a cebola na chapa com shoyu, realmente é divino.Mas como nesse blog a minha função é avaliar principalmente o hamburguer, o do MC não têm gosto, é um hamburguer seco, sem gosto de nada, o que realmente dá gosto nos lanches são os seus complementos, perceba que todos os lanches do MC, existem complementos fortes ou devidamente exagerados, se eles tivessem um pouco mais de capricho no hamburguer, realmente o lanche ficaria divino.
Atendimento: 6,5 (Incrivel como meu lanche sempre demora)
Sabor Hamb: 5
Taman.Hamb: 7
Complementos: 9 (No caso do cheddar)
Preço: 6 (o MC já foi bemmmmmm mais barato)
Ambiente: 7

Um comentário:

  1. É meu velho, concordo contigo: esse bendito Cheddar ninguém faz igual! Já tentei replicar em casa, fica "parecido" apenas!

    Quanto ao valor, concordo que já foi mais barato, porém quando você compara com outras opções de alimentação fast food vê que não está fora do padrão.

    ResponderExcluir