segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hamburguer do seu Oswaldo - Análise.

Tradicional lanchonete localizada no bairro do Ipiranga.Muitos que passam na frente e não conhecem, ficam se perguntando, mas o que está acontecendo aqui, é de comer?O fato é que a lanchonete é super tradicional e têm um hamburguer de excelente qualidade, o ambiente é pequeno, não existem mesas e sim um balcão com aproximadamente 18 bancos, o lanche é servido em pratos plásticos e o melhor, o refri é de garrafa.O lanche é médio/pequeno, para matar a fome são necessários de 2 a 3 lanches, porém o que é muito bom é o preço, onde você paga cerca de R$6,70 por um X-salada.O hamburguer é muito bom, fininho e saboroso e o lanche conta com um molho de tomate, que é sensacional.O pão do lanche também é muito bom, super macio.Como o local é tradicional eu não vou entrar no detalhe em variedade do tamanho do hamburguer, complementos e tals.O endereço para os curiosos e amantes de hamburgueres: Rua bom pastor, 1659.Observação importante, não aceitam cartão, apenas cash.
Atendimento: 8,5
Sabor Hamb: 8,5
Taman. Hamb: 8
Complementos: 8,5
Preço: 9,0
Ambiente: 8

2 comentários:

  1. Meu velho, esse agora entra para a listinha, por enquanto só posso falar ainda do Matriz Hamburgueria: Sensacional o pic-salada!

    Mas sobre o lanche do meu xará ai, gosto da idéia de lanches finos e menores, vamos combinar e aparecer por lá!

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de falar do TRADICIONAL molho de tomate que... carro chefe da casa ! Onde os lanches são preparados com um delicioso molho de tomate em cima da carne.
    Bjus

    ResponderExcluir