segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hamburguer no clube de compras!

Com certeza a grande maioria das pessoas já conhecem os famosos clube de compras, a melhor parte que tirando restaurante japonês, no qual eu não sou nem um pouco fã, é de que existem muitos voucher de Hamburguer's.Um tempo atrás, comprei um voucher do Matriz hamburgueria ( lanche já avaliado aqui no blog - http://amamoshamburgueres.blogspot.com/2010/11/matriz-hamburgueria.html), e tive a oportunidade de saborear novamente o excelente hamburguer.A promoção era basicamente um pic matriz (identico ao pic burguer do Fifties) e um milk shake 350 ml, de chocolate, morango ou flocos.O lanche dispensa comentários, muito bom, ainda acho que o hamburguer do fifties é um pouco mais saboroso.Comparo ao fifites pois os lanches são identicos, dizem por ai que a ex sócia do Fifties é a dona do Matriz, enfins, quem ganha com isso é a gente.
Hoje têm uma promoção de hamburguer no Starnow, não conheço, chama Guitar Burger, com certeza vou comprar e depois faço a análise para vocês, meus queridos leitores.
http://www.startnow.com.br/sao-paulo/dia.html

Um comentário:

  1. Rá! Quando vi a promoção lembrei de você, mas putz é no Campo Belo, no meu caso não compensa! Hoje vou degustar meu segundo cupom do Matriz hamburgueria hahahah

    ResponderExcluir